Termos e condições:

Os seguintes termos e condições de venda servem a relação entre a HouseandGifts e qualquer cliente que efetue encomendas online. O cliente ao registar-se e efetuar encomendas assume que aceita e concorda com os termos e condições de venda apresentados.

A HouseandGifts reserva-se ao direito de alterar os termos e condições de venda a qualquer momento, de forma a servir melhor a boa prática de venda dos seus serviços.

 

Política de privacidade:

Os dados fornecidos pelos clientes são confidenciais e guardados numa base de dados, não serão cedidos a terceiros, nem serão usados para nenhum fim além do processamento das encomendas e campanhas promocionais da loja.

 

Artigos disponíveis online:

Todos os artigos apresentados na loja online estão sujeitos a alteração de preços sem aviso prévio.

Promoções não são acumuláveis ou validas em produtos com desconto.

As cores dos artigos nas fotos podem variar consoante os diferentes monitores.

Todos os artigos e serviços disponibilizados na HouseandGifts apresentam o seu preço de venda com o IVA incluído à taxa legal em vigor.

 

Encomendas e pagamento:

O pagamento pode ser efetuado por

•    Por Multibanco.

•    Por transferência bancária para Timely Europa SL - Sucursal em Portugal. As compras serão processadas após boa cobrança.

•    Por Paypal permite-lhe efetuar pagamentos com cartões de crédito (mais informações em paypal.com).

Se reside fora de Portugal contacte-nos através do email online@houseandgifts.pt

A houseandgifts não se responsabiliza por danos ou quebras provenientes do transporte de envio.

 

Trocas, Devoluções e Reembolsos:

Se algum artigo não estiver de acordo com as suas expectativas, tem 14 dias úteis para fazer a reclamação e/ou troca, desde que o mesmo se encontre nas condições originais em que o recebeu, sendo o encargo da devolução e do reenvio da responsabilidade do cliente.

Para tal necessita de enviar mail para online@houseandgifts.pt  informando-nos da sua pretensão, nº da encomenda, bem como o seu mail de contacto e telefone.

 

Resolução de Litígios:

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Av. Fernão Magalhães, nº 240, 1º - 3000-172 Coimbra

Telf.: +351 239 821 690 / 289

Email: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

Site: www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt